quarta-feira, 11 de julho de 2012

Faça da Preparação Uma Prioridade

Como em qualquer jornada, se você estabelece prioridades e tem um itinerário pré-estabelecido, estará preparado para evitar as dificuldades do caminho e garantirá que chegará ao seu destino com sucesso!

Estamos embarcando em uma jornada para a Preparação. Ao viajar, é fundamental demarcar seu caminho. Se a preparação for uma prioridade para sua família, você será capaz de começar com os itens mais importantes de seu armazenamento, e seguir aumentando seu suprimento.

Com as incertezas na economia global atual, não podemos descartar a possibilidade de desemprego ou aumento da inflação.

A auto-suficiência de nossa família deveria ser uma grande prioridade! Não seria maravilhoso economizar naquela "compra do mês" por algum tempo, até que tudo volte ao normal?

Comece a olhar seu armazenamento com uma nova perspectiva. Para que seja atrativo, tenha esse pensamento em mente: "coma o que você armazena, e armazene o que você come".

Aprenda novas receitas utilizando os itens "diferentes", como o trigo em grão, o leite em pó desnatado, a batata flocada e o ovo em pó. Faça pratos gostosos com esses itens e veja se sua família aprova.

Às vezes pode parecer muito difícil essa viagem para a Preparação, mas temos muitas coisas para aprender juntos e muitas dicas para dar a vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário